Relatório da Tomada de Contas da Prefeitura Municipal de SGC

No dia 10 de Dezembro de 2010 foi enviado para o Tribunal de Contas do Estado, o Relatório da Tomada de Contas da Prefeitura Municipal, elaborado pela comissão de vereadores formada pelos vereadores: Cardoso, Catarino e Genivaldo. O Relatório contém 125 páginas e está à disposição do público na Câmara Municipal. Aproveito para informar que a liminar que suspendia os trabalhos da CPI e que apurava a denuncia feita pela professora Adenísia no ano passado, foi derrubada pelo Tribunal de Justiça por 6 votos a 0 contra o prefeito. Quando a Câmara Municipal retornar do recesso em 15 de fevereiro, iremos retomar os trabalhos da comissão, que é formada também pelos vereadores Cardoso, Catarino e Genivaldo. Contamos com todos para atingirmos o objetivo que é a prática da Justiça Social.

 

Mensagem recebida por e-mail (Autoria: Vereador Catarino)

Anúncios

Uma resposta em “Relatório da Tomada de Contas da Prefeitura Municipal de SGC

  1. a maior vergonha é este relatorio que foi blindado pelos vereadores catarino, cardoso e genivaldo, são todos cumpromitidos com a corrupção.
    De que maneira eles vão punir o Prefeito? Todos tem e beneficiado com o dinheiro público, é só investigar a conduta de cada um del que vc vai ver que nehum deles merecem credito no que aparecem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s