UnB oferece 10 vagas para estudantes indígenas

Para se inscrever, o candidato deve preencher formulário disponível no site do Cespe/UnB e enviar documentação até o dia 29 de abril.

 

A Universidade de Brasília (UnB) abriu 10 vagas para o vestibular destinado a estudantes indígenas para ingresso nos cursos de Agronomia, Ciências Sociais, Enfermagem e Obstetrícia, Engenharia Florestal, Medicina e Nutrição. A seleção é resultado do convênio firmado em 2004 entre a instituição e a Fundação Nacional do Índio (Funai).

Para participar, os estudantes deverão apresentar uma série de documentos previstos no comunicado de abertura da seleção, além de preencher formulário disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/conveniofunai_unb2011. O formulário também está disponível na sede da Funai, em Brasília, e nas demais coordenações regionais e coordenações técnicas locais, listadas no anexo I do comunicado de abertura da seleção. A documentação necessária para inscrição deve ser enviada, via Sedex ou carta registrada, para a Central de Atendimento do Cespe/UnB – Processo Seletivo Funai/UnB – Caixa Postal 4488, CEP 70904-970, Brasília/DF. O envio da documentação deve ser feito entre os dias 9 de fevereiro a 29 de abril. A inscrição é gratuita.

Os inscritos farão provas objetivas e de redação em Língua Portuguesa, que serão aplicadas na data provável de 25 de junho nos pólos regionais de Barra do Garças (MT), Boa Vista (RR), Cruzeiro do Sul (AC), Porto Velho (RO) e Tabatinga (AM). Serão cobrados conhecimentos nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física, Geografia, História e Química. Também haverá avaliação de documentação.

SERVIÇO
Processo seletivo Funai/UnB 2011
Vagas: 10
Cursos: Agronomia, Ciências Sociais, Enfermagem e Obstetrícia, Engenharia Florestal, Medicina e Nutrição
Inscrições: de 9 de fevereiro a 29 de abril (gratuita)
Provas objetivas e de redação: 25 de junho

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/conveniofunai_unb2011 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – telefone (61) 3448-0100.

 

Fonte: http://www.cespe.unb.br/NoticiasHTML/LerNoticia.asp?IdNoticia=515

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s