Professores Baniwa estão em curso da UFAM em Tunuí

Foto: Dário C

Anúncios

3 respostas em “Professores Baniwa estão em curso da UFAM em Tunuí

  1. Prezado Ray, parabéns pela iniciativa. Estive em Tunuí entre os dias 14 e 21 de fevereiro oferendo a Oficina sobre Cultura e Conhecimento. Pena que o tempo foi pouco. Teria muita coisa ainda a fazer. Estou organizando a inclusão de dois filmes que fizemos durante o tempo que estivemos por lá. Gostaria de saber onde posso colocar para acesso dos cursistas. Toda a sugestão será bem vinda.

  2. Paz e alegria!
    Sou de MG,atualmente estou morando em assunção do Içana a missão é de 3 anos e estou amando convier com esta linda e rica realidade,cheia de desafios e
    realizações.Estou atuando pela diocese de São gabriel,sou remanescente dos índios tapuias e quilombolas que viveram muitos anos ao longo dos rios;verde Grande e Gorutuba no interior de Minas Gerais.Quero desejar muita luz e paz para todos que amam e defendem as raízes de nosso do nosso povo Brasileiro,patrimônio maior dessa nação,que tem um papel muito importante frente a luta pela busca de um equilibrio para o nosso planeta,que no momento está em crise ecológica e de identidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s