Eu e a Pamáali

Eu e a Pamáali. Uma história que começou a quase 10 anos atras, quando cheguei pela primeira vez em 2001. Conhecí  várias pessoas entre amigos, assessores e professores que me ajudaram a crescer ao longo dos anos. Tudo passou rápido, as etapas e anos. O tempo deixou suas marcas.  A cada ano que passou meus números foram subindo….de idade.  Números que vão subindo a cada ano. Crescí também em conhecimento e experiencias. Boas e ruins  ajudaram muito.

A Pamáali me fez conhecer o Programa GESAC quando comecei atuar no Telecentro em 2007. De lá, muita coisa aconteceu. Participei de várias oficinas de formação desse programa. E numa dessas oficinas, conhecí o wordpress que passei a usar (antes usava o blogger). E de lá que começei a ser um dos primeiros blogueiros Baniwa, pelo menos o que penso.

Anos depois, pensei em criar meu próprio espaço para contar minhas histórias, do meu povo e de outros povos do rio Negro. Nasceu assim, o “Nodanakaroda”, que já recebeu outros nomes no começo. Hoje, cuido desses dois blogs e escrevo também no meu blog do Idbrasil e A Teia do Portal do GESAC. Neste ano, eu e a Pamáali já estamos também no Face e no Twitter. E vamos indo…

Neste ano, estou de volta para dar continuidade dos meus projetos. Levando cada vez mais notícias neste blog sobre os Povos do Alto Rio Negro, dos Baniwa e da Escola Pamáali. Espero  escrever mais páginas dessa história.

Deixe um comentário

