Pamáali se prepara para receber mais de 800 pessoas nos dias 25 a 27 de Maio.

DSC09131  Alunos e professores da Escola Pamáali estão preparando a escola para receber convidados de várias comunidades e representantes de instituições da esfera municipal e estadual na VI Assembléia Geral da Associação do Conselho da Escola Pamáali, que será realizado nos dias 25 a 27 deste mês. São várias atividades desde as limpezas, reformas de casas, até a conclusão de pesquisas que serão apresentadas no evento.

O evento terá como objetivo principal, a avaliação dos 10 anos de experiência de Educação Escolar Baniwa e Coripaco (Pamáali e as 12 escolas da região do Içana) e os impactos que essa experiência trouxe para a região do Alto Rio Negro. Conquistas, dificuldades e problemas serão apontados durante os três dias. A partir dessa avaliação, será feito a projeção EIBC- Pamáali + 10. E para fechar o evento será realizado uma cerimônia de comemoração.

Serão homenageados pessoas que colaboraram e colaboram no processo de discussão, implantação e implementação da escola Pamáali. Entre essas pessoas, estão os ex-professores, ex-coordenadores, ex-diretores da ACEP, capitães, ex-alunos, parceiros e colaboradores.

São esperados mais de 800 pessoas para o evento, vindos desde Nazaré do Baixo Içana, comunidades do Cuyarí, Ayarí, Médio e Alto Içana. Portanto, mais de 30 comunidades da bacia do Içana.  O evento será registrado (filmagens)  pela equipe de comunicação da FOIRN, que já confirmou sua presença no evento.

Mais notícias em breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s