+ 1 ano de vida: Compartilho minha alegria com vocês.

6 de Julho. Pessoal, raramente tenho compartilhado com vocês minhas alegrias, tristezas e momentos importantes para mim neste blog. Mas, hoje compartilho com vocês a minha felicidade. Hoje é um dia especial para mim, para minha família e para vocês também.

Agradeço a Deus pela vida, a minha família a todos que acompanham e passam para ver meus postes nesse blog. Espero poder por muitos anos compartilhar e dividir com todos minhas alegria e momentos difíceis, e continuar levando informações e mostrando um pouco da vida dos Povos Baniwa e Coripaco, e da região do Alto Rio Negro.

É a vida que segue…

Ah….esquecí de dizer quantos anos estou completando…..26. Há exatamente duas décadas e meia nascia numa das comunidades do Içana, o que viria ser hoje, eu…..

Abraços!!

Deixe um comentário

