Já estou de volta na Escola Pamáali

Vista aerea da Escola Pamáali (foto: Iirineu L)

Agosto. Mês marcado para voltar para a Escola Pamáali. Saudades….Depois de dois meses fora, além de mim, outros professores e alunos chegaram na escola ontem, 16.  A viagem foi ótima. Muito sol e muita chuva. Não poderia ser diferente. É o Içana. Pelo menos, já me acostumei com isso ao longo desses anos.

Aqui na Pamáali as atividades ainda não começaram oficialmente. A abertura da etapa acontece amanhã.  E aos poucos, a escola volta ao seu cotidiano. Aulas, atividades e muitas atividades. Nessa segunda etapa muita coisa vai acontecer.. Oficinas, viagens, visitas estão previstas. E a minha missão é que manter a todos os que acompanham o nosso trabalho, da escola informados e atualizados sobre os acontecimentos. Neste blog e da escola Pamáali.

Então, é nada mais do que renovar nossos laços de amizade e companherismo. Um convite para continuar visitando os blogs e divulgá-los aos amigos e conhecidos.  É sempre gratificante receber visitas e comentários de vocês que nos acompanham. Então, o convite tá feito, vamos nessa!! Muitos desafios nos aguardam.

Abraços a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s