Mais um ano de vida!

Arquivo pessoal.

Em primeiro lugar agradecer a Deus e aos meus familiares. Especialmente ao meu pai e minha mãe que me deu este presente tão especial, a vida. E também a todos os amigos que consegui ter hoje. Não poderia deixar de lado a todos que passam por esse blog, aos que deixam seus comentários e aqueles que divulgam o que escrevo algumas vezes neste espaço, que também faz parte da minha vida.

Espero poder mantê-lo atualizado sempre. E sempre buscando melhorar os postes com o passar do tempo. Gostaria de compartilhar com todos a felicidade que sinto em ter a oportunidade de chegar mais uma vez nessa data tão especial pra mim, 6 de julho.

Uma data que me faz lembrar de muitas conquistas e aprendizados ao longo deste anos. Uma data que me pensar e refletir sobre a vida, sobre a minha vida. Momento de olhar para meus erros e acertos, apesar de ser uma atitude necessária a cada momento.

Tudo que sou hoje é graças à Deus..ao trabalho e incentivo da minha família, de amigos, colegas de trabalho, professores e muitos outros que em todos os momentos me inspiram e me dão palavras que me fazem em continuar firme e forte…É a vida que segue.

Muito obrigado a todos os leitores deste blog! Meus abraços! Ray Benjamim.

6 respostas em “Mais um ano de vida!

  1. Ray, queria o seu e-mail, você pode me enviar? Não estou mais no facebook e preciso falar um assunto importante. Aguardo sua resposta. Hellen.

  2. Meu querido e amado Ray, que bom saber da data do seu aniversário, você é um presente de Deus para sua família, pra mim, amigos e companheiros, te prometo que no próximo ano não esquecerei do seu aniversário, faremos uma festa rsrsrs, mas quero te desejar que seus sonhos sejam realizados, muita saúde, anos de vida e Paz, você é muito especial pra mim, me conquistou com jeito simples, obrigada pela sua amizade, bjsss, mil bjsss, dois mil bjsss.

Deixe um comentário

