Mais uma etapa na Escola Pamáali, a última do ano.

Em memória ao mestre Samuel da Silva, Walideridakenai. Foto: Arquivo da EIBC

Estou de volta para para mais uma etapa letiva na Escola Pamáali. A etapa mais dura do ano. Muitos eventos vão acontecer em  breve aqui, assembleia da escola, formatura e etc…. Correria danada. É um monte de coisas pra terminar antes dos eventos e antes do final do ano letivo.

Mais, gostaria de dedicar esse esforço todo ao meu mestre Samuel, com qual aprendí um bocado de coisas…e que já partiu desta vida. E que me faz lembrar um monte de coisas, que certamente continuam vivos em mim. Enfim, estou chegando lá. Felicidades por poder voltar para escola, que conhecí em 2001. E estou por aqui até agora.

Anúncios

2 respostas em “Mais uma etapa na Escola Pamáali, a última do ano.

  1. Ray, estava com saudades do movimento do blog da Pamáali. Muito bom acompanhar as atividades da escola via blog, com a sua preciosa descrição. Bom trabalho por aí, estamos aqui na torcida e com saudades de todos.

    • Valeu Laíse Diniz, com a internet funcionando torna mais fácil a nossa comunicação e divulgação dos trabalhos da escola e das novidades que temos pra contar a todos os que nos acompanham. Estaremos atualizando sempre que possível as notícias da escola. Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s