Mais uma etapa na Escola Pamáali, a última do ano.

Em memória ao mestre Samuel da Silva, Walideridakenai. Foto: Arquivo da EIBC

Estou de volta para para mais uma etapa letiva na Escola Pamáali. A etapa mais dura do ano. Muitos eventos vão acontecer em  breve aqui, assembleia da escola, formatura e etc…. Correria danada. É um monte de coisas pra terminar antes dos eventos e antes do final do ano letivo.

Mais, gostaria de dedicar esse esforço todo ao meu mestre Samuel, com qual aprendí um bocado de coisas…e que já partiu desta vida. E que me faz lembrar um monte de coisas, que certamente continuam vivos em mim. Enfim, estou chegando lá. Felicidades por poder voltar para escola, que conhecí em 2001. E estou por aqui até agora.

2 respostas em “Mais uma etapa na Escola Pamáali, a última do ano.

  1. Ray, estava com saudades do movimento do blog da Pamáali. Muito bom acompanhar as atividades da escola via blog, com a sua preciosa descrição. Bom trabalho por aí, estamos aqui na torcida e com saudades de todos.

    • Valeu Laíse Diniz, com a internet funcionando torna mais fácil a nossa comunicação e divulgação dos trabalhos da escola e das novidades que temos pra contar a todos os que nos acompanham. Estaremos atualizando sempre que possível as notícias da escola. Abraços!

Deixe um comentário

