Meu primeiro site, no papel…

Meu primeiro site, no papel..rss. Foto: Andreza Andrade/2008

Meu primeiro site, no papel..rss. Foto: Andreza Andrade/2008ei

Na época (2008), quando comecei a pensar em criar o site ou meu blog pessoal, 0 desenho que veio na cabeça com o grupo de trabalho foi esse. Saiu do papel? Não..por enquanto…mas, quem sabe no futuro…E se sair será bem  melhor do que esse aí, ideia minha de 5 anos atrás.

2 respostas em “Meu primeiro site, no papel…

  1. Nunca deixe de sonhar, pois sonhando você faz seus projetos acontecerem, e tudo que sonhar coloque sempre nas mãos de Deus, pois ele satisfará o desejo do teu coração, bjss, mil bjsss

Deixe um comentário

